segunda-feira, janeiro 30, 2012


Oficina Megart's ( Michelle)

1
Oi meninas, demorei,mas finalmente consegui fazer montagens das fotinhos do nosso maravilhosoooo curso.....Foi tudo de bom ter a Mi aki !!!!Nossa tanta coisa boa aprendemos e ainda temos pra aprender...Amei a oficina...Gostaria de agradecer kda uma de vcs pelo carinho..pedir desculpa por algum erro,mas tentei fazer tudo dentro do possível, o melhor para recebe-las...Foi feito tudo com muito carinho...Espero que todas tenham gostado..acho q sim pois até ja temos nossa próxima oficina marcadinha pra Março..Eba!!Um beijinho bem carinhoso para kda uma de vcs!!


Miiii só tenho agradecer vc e o Gi pela imenso prazer em recebe-los em nosso cantinho...as portas estarão sempre abertas em nossa vida e nossa casa tbm....até nossa proxima oficina que ja esta chegando... Deus abençõe e conforte seu coração pq sua caminhada e longa, muitas bençãos do Senhor estão por vir, isso é apenas a sementinha que está sendo plantadas, porque a muitos frutos à de colher...Obrigada amoreeeeeee!!!!!!!!



































Não poderia jamais eskecer de uma pessoa que me ajudou muito, que virou minha amigona de todas as horas...Marmotinha obrigada pelo carinho, confiança etc...pela inesplicavel amizade, que eu tenho por vc..Hoje posso dizer de boca cheia amigaaaaa pode contar comigoo sempre!!!!Te amooo!!!












1 comentários:

Unknown disse...

Este curso foi tudo de bom....amei te conheçer Andressa.
bjs
Andrea Gasques
http://andreagasques.blogspot.com

Postar um comentário