terça-feira, outubro 18, 2011


Aulinha particular

5
Meninas aí está minha maior conquista poder ensinar um pouco do dom que Deus me deu(fazer arte em eva)...Essas são Tati e Marilda duas pessoas maravilhosas me pediram pra ensinar fazerem rostinhos de bonecas planas eu e claro topei.....Florzinhas contem comigooo, estarei aqui pra ajudar vcs...Agora vamos q vamos hein.....as fofuchas q nos aguardem.....Bjinhos!!!!











Tati e Magali parabéns pela força de vontade de vocês.....Ficaram lindas suas bonequinhas...Amooooooo!!!!










5 comentários:

***Coisinhas da Cri'S*** disse...

Que chique,amiga.
Parabéns.
Bju
Cris

ROSÂNIA disse...

AMEI CONHECER SEU BLOG ,SEU TRABALHO É 10!!TE CONVIDO AGORA PRA CONHECER MEU CANTINHO TAMBÉM.
www.artesaroeva.blogspot.com
MIL BJOS E SUCESSO PRA VC!
RÔ(ARTESARÔ)

Atelier do EVA disse...

Oie!!!
Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns! Já estou te seguindo para ficar atenta as novidades!
Adorei visitar seu blog! Assim que puder visite o meu cantinho também
Tem uma promoção muito boa lá.

http://ligiaalveseva.blogspot.com
Beijoss e até mais!

celiaarte disse...

seu cantinho esta lindo te espero no meu http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!

Adorei seu cantinho e já estou te seguindo.
Quando tiver um tempinho, venha fazer uma visitinha no meu e e gostar será um prazer tê-la como seguidora!

Bjuss

Vani Helena

Postar um comentário