terça-feira, outubro 18, 2011


Fofolete Natalina

1



Oiee flores td bem com vcs?Comigoo está tudo otimo,estou muitooo FELIZ....muitas conquistas,consegui parceria nova logo monstro pra vocês,até mesmo virei professora acreditam nem eu hehehehe.....Deus tem me contemplado me capacitado cada vez mais....Milagres que só Deus faz....Vocês conhecem está frase...O sonho mais ousado que vc tiver ainda será pequeno, comparado ao que Deus pra você!!Pois então e assim q meu sinto....Eu só posso agradecer este Deus maravilhosooo....Hoje venho mostrar pra vcs minha fofolete Natalina, que minha llinda amiga Fabi fez e claro q tinha q ser ela pra fazer está Fofo maravilhosa,eu amooo mas sou suspeita de falar..hehehe Fabi acredite nos seus sonhos, pois antes de serem gerados por você, eles já foram gerados no coração do Pai....(Dessistir jamais hein)e você gostou então entre em contato com a Fabi e faça seu orçamento http://www.brincolor.blogspot.com/ Aproveitando q o natal está chegandoo fiz meu avental com minha fofolete Natalina..aí em baixo estão as fotinhos..


Bjusss no coração de cada uma e fiquem com Deus.









1 comentários:

Mhárcia Evart's disse...

oi , que lindo seu blog!!! Já sou sua seguidora. Tbm estou participando das seguisoras unidas. Me faça uma visita e seja seguidora do meu blog tbm. http://ateliemharciaevarts.blogspot.com

Postar um comentário